Boom isso é um Blog de uma menina que Tipo gosta de compartilhar as coisas que ela Vive! #_#
21/11/2013
Semideuses *-*
Olá Galera, a quanto tempo que não posto nada.
Então o assunto de hoje é Semideuses, sei que é estranho mais o revista Veja publicou uma matéria sobre eles.
Eles se reunem no Parque Ibirapuera, fazem caças, piqueniques, quis e muito mais.
Minha irmã é fã de Rick Riordan e vai sempre quando da.
Eu já fui uma vez mais fiquei com medo de participar.
Nesse sábado vai ter e já fiz minha espada.
Vem é legal!
Por: Camily
29/10/2013
Bolsa Escolar.
Então gente eu vou fazer uma prova na Escola Pop.
Fiquei sabendo que vais ser muito difícil, vai ter M.M.C, M.D.U e Divisibilidade. Cara e agora que minha professora vai ensinar isso.
Vai ser dia 23 de Novembro e é 100% gratuita pois a escola é particular e tipo se eu passar vou ganhar uma bolsa. Só tem um problema a Julia e o William vão pra mesma escola se eles e eu passar a merda ta grande.
17/10/2013
Desculpas para todos!
Gente essa matéria é pra pedir desculpas a todas as pessoas que machuquei e pedir desculpa principalmente pra os nomes sitados Julia e Gustavo. Mudar é difícil.
Estava muito nervosa minhas desculpas e que nos, nos vivem mais.
"É difícil mudar"
Festa do Pijama
Nunca fui em uma festa do pijama mais estou pensando fazer. Quero que vocês me deem ideia para mim usar. Vocês podem comentar aqui vvvv em baixo ou mande pelo hotmail.com pra mim no e-mail: camilycotrim2011@hotmail.com
Obrigada!!!
02/10/2013
Minha Amiga Sortuda *-*
Minha Amiga que eu falei que beijou o Mika
Sortuda neh???
Hoje ela vai ver a Mel Fronckowiak
Sooortuudaa!
Por: Camily Andrade
01/10/2013
Receita de Brigadeiro
Receita de Brigadeiro de Copinho:
1 Lata de Leite Condensado
1 Lata de Creme de Leite
3 Colheres de Chocolate em pó
1 Colher de Margarina
Modo de Preparo:
Coloque toda a Lata de Leite Condensado dentro de uma panela e 3 colheres de Chocolate em pó e 1 colher de margarina.
Leve ao fogo, e mecha até ficar uma textura de brigadeiro mole.
Tire do fogo e coloque 1 lata de Creme de Leite e misture até ficar totalmente sem partes brancas.
Coloque nos copinhos e enfeite com bolinhas de chocolate (ou granulado) e Coloque na geladeira até ficar duro.
Sirva com mini colheres
Feito por: Camily Andrade
Esse mundo Curioso...
Oiie gente hoje estou sem criatividade e queria que vcs me mandassem algum tema no meu E-mail: camilycotrim2011@hotmail.com porque ai além de eu fazer o seu tema eu posto e respondo perguntas se vcs deixarem obg até mais.
30/09/2013
SoSo Melhoras
Dia: 30/09 Hora 18:39
Estou Chocada.
A Sophia sofreu um acidente de carro na Dutra. Fiquem tranquilos ela está bem mais a família dela não muiito.
Vamos rezar bastante e pedir pra Deus que ela melhore.
Milly:3
Sem o que Fazer:
Nossa a Escola está uma Merda! Um amigo meu ( que é amigo da Julia tbm), queria que eu voltasse a ser Amiga dela e voltasse a falar com ela. Aí eu falei que não e etc...
Eu Falei eu não gosto dela e me sinto melhor longe dela. Ele falou que se sente melhor, com ela, Então eu falei poxa eu não ligo se vc quer ficar com ela fica. Só não me faça ficar de amizade falsa e com gente falsa.
Bom eu tenho páginas no facebook e queria que vc curtisse My idols are rebels.
19/09/2013
Final de SoFiuk
Data: 19/09/2013 Horário: 20:02 Por: Camily Andrade
Sophia Abrahão:
Temos Boatos que conta que Sophia terminou o Namoro com Fiuk Vamos explicar:
SoFiuk está plenamente acabado.
A Sophia conto a versão dela:
"Brian Meu Primo mora no mesmo prédio que eu, e naquela noite ele tinha ido lá e eu estava tomando banho e ele estava na SALA DE ESTAR me esperando e nisso quando eu sai, fui na sala pegar minha roupa, e foi na mesma hora que Fiuk chegou. Ele Ficou irritado com maus pensamentos mais, e só saiu e sem falar nada." - Disse Sophia.
Bom a Família de Sophia e de Brian "falaram que eles são apenas primos e nada mais pois só porque são amigo e tal acusaria?"
Nas Redes sociais ninguém postou nada só a única coisa que os fãs de SoFiuk ficou sabendo é que Fiuk postou no Twitter " #Solteiro, Sophia nem se abateu seguiu em frente, postando seus looks já Fiuk nem deu bola pra isso e foi logo para as E.U.A. , Pros fãs de SoMic é uma glória mais como Mika vai te um filho sem chances mais isso só na próxima matéria.
Dia: 19/09/2013 Hora: 19:16
Por: Camily Andrade
Por: Camily Andrade
Relaxa Respire Fundo:
Idiotas é o que não falta na nossa vida néh?...
Bom, que eu conheço (só posso sitar uns nomes de realmente) Gustavo Henrick, Julia Gomes, entre outros...
Pois é, Gustavo tem uma cara de Vaca (sem preconceitos) pois é, e se acha o maioral bom ele é o de Menos porque, ele não supera a Julia pois ela é falsa. Ela acha que é mais do que os outros.
A Julia olhou pra mim e eu disse:
-Que Foi se olhou no espelho, e se assustou foi?
Ela olhou pra frente com cara de bunda e ñ disse nada.
Eu me chamo Camily e minha melhor amiga se chama Camille kkk quase a mesma coisa.
Mais a gente concorda em tudo.
Só que tem um menino no recreio chamado Eliaby e eu como todas as amigas joga ela pra cima dele, nada pessoal mais ela meio que combina com ele.
Bom a matéria de hoje foi sobre Idiotas e toda escola tem uma patricinha então não fique com raiva e leia a seguir.
Não se irrite escreva em um papel todas as coisas que vc queria falar pra ela e se quiser jogue fora ou de pra ela, só não deixe esse papel parar nas mãos do Professor.
Retorno do Dia
Retorno:
Eu odeio pessoas falsas. Conheço Muitas, mais é melhor não sitar nomes.
Olha acho que ficar fazendo vc ae perdendo tempo lendo comigo é meio que besteira, mais não pare de ler o Blogger pf. Vamos ver o que vai dar.
Bom eu só estou escrevendo isto porque é a única forma de me expressar. Eu não sou uma pessoa conhecida e nem social, mas vou me dedicar: Mais Olha eu prefiro ter só um amigo do que ter 100 amigos falsos. *-* ...!
18/09/2013
16/09/2013
EU Conheço um menino Perfeito:
Eu Acho que vc pode conhece-lo ele se chama Lucas Silva
(https://www.facebook.com/Lucas.Silva.Luknhas ) Ele é Perfeito se vc ver vc vai saber do que estou falando ele, tem até fã clube.
Fica Ligada ele é Lindo
Olha Leia que é bom.
Me Conheça melhor:
Eu sou aquela que tenta tirar onda de tudo,
Eu Sou aquela que gosta de um sorriso,
eu sou aquela menina que nunca se deixa
levar pelos outros.
Se Quer Vencer... é preciso Lutar.
Amo Muiito minha vida, e não trocaria. Se sou pobre ou Rica...
o que importa sou Feliz e tenho Deus no Coração...!
Não me importo com o que falam de mim mais com que eu sou de verdade. Se é preciso vamos até o Fim.
" Meu Coração Vai Ser Rebelde Para Sempre! "
Curte Minha Página no facebook: My idols are rebels.
(só existe ela).
Vem E Cheque nos dias seguintes ta?
Eu Sou Uma Menina que queria ser Muiito Famosa, mais como todas as Meninas que tem o mesmo sonho sabe que não é fácil então cai nessa aventura comigo?...
Assinar:
Comentários (Atom)









